domingo, 15 de abril de 2012

Paleta de sombras Catharine Hill

Ontem comprei esta paleta, pois muitas das meninas do SENAC compraram e gostaram!

Por sinal no SENAC fala-se muito sobre a qualidade dos produtos Catharine Hill, pois me parece que eles são parceiros, mas eu nunca tinha comprado nenhuma maquiagem da marca.

O que eu achei bem interessante nesta paleta, é que a embalagem é em formato de CD, logo é fácil de levar para qualquer lugar.

Embalagem da paleta. É igual aqueles cds que vem com capa sabe?

 Tirando da embalagem a caixinha é de cd mesmo e a paleta fica encaixada ali dentro.


As sombras são bem pequenas, mas a variedade de cores é muito legal, fora que são 30 cores.

Paguei R$50,00 na loja Extratos da Terra em Santo André. Por sinal, se você for do ABC, esta loja tem a linha completa da Catharine, vale a pena visitar: http://www.extratosdaterra.com.br/

Mas em São Paulo tem também na Liberdade várias lojas que possuem os produtos: Audrey e Ikesaki são bons exemplos.

Como eu disse, ainda não usei a paleta, mas fiz uma provinha com algumas cores no braço e fiquei impressionada com a pigmentação das cores. Olha só:


Mas depois eu faço algumas provas de maquiagem para mostrar para vocês.

Fala sério, vale a pena hein?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: