quarta-feira, 26 de junho de 2013

Palette Shady Lady Vol. 2- The Balm

Estão sabendo que a The Balm chegou ao Brasil? Uhuuuuu!!

Para quem não sabe a The Balm é uma marca americana criada em 2003. Acho o conceito bem parecido com o da Benefit, com produtos para retoques rápidos e muitas vezes multi uso. As embalagens são no estilo retrô e os produtos são livres de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan.

A Beauty Box começou a vender os produtos da The Balm pelo site (clique aqui) e claro que como tudo no nosso país, os preços não estão nada amigos, mas poxa, mais uma marca gringa chegando né? É sempre bom ter a opção de comprar ou não!

Aqui na Austrália é relativamente fácil achar produtos da The Balm nas lojas de departamento David Jones, mas os preços também não são dos mais camaradas não! Alguns produtos chegam a ter um custo equivalente aos da MAC! 

Por enquanto só tenho uma palette de sombras da marca, a Shady Lady, mas devo dizer que tenho desejo por muitos outros produtos viu?

Palette Shady Lady Vol 2 - The Balm


Palette Shady Lady 2 - The Balm

A palette vem num estojo de papelão resistente, com um espelho grande acoplado e ainda nove cores de sombras. O acabamento das sombras variam entre shimmer, metálico e acetinado e de cara devo dizer que senti muita falta de uma sombra mate. 

Amostra das cores:

Caught in the act courtney / Feisty felicia / Insane Jane

Bossy Bobbi / Makeout Mary / Just this once Jamie


Mischievous / Tempting Tara / Devilish Danielle

Algumas sombras, especialmente as claras, esfarelam um pouco, mas a pigmentação de todas é muito boa! A durabilidade que eu não achei das melhores, mas obviamente pode ter a ajuda de um primer.

Mas e aí? Comprar ou não comprar?

Se você não possui uma palette de sombras ainda, recomendo que invista em uma que tenha pelo menos uma sombra mate, que deixa a maquiagem mais bonita e ajuda a esfumar, agora se você se apaixonou pelas cores, certamente é um produto bom, porém com alto custo.

Maquiagem com palette Shady Lady vol. 2 - The Balm

Nesta maquiagem, utilizei as cores: Makeout Mary, Bossy Bobbi, Feisty Felicia, Caught in the act courtney e Tempting Tara.

Outros produtos bem famosos da The Balm:

Hot Mama: um dos blushes mais lindos que já vi!

Blushes , blushes e mais blushes

Palette Nudetude: um clássico da The Balm

O bronzeador Bahama Mama, também um super clássico

E as três versões das palettes Shady Lady

No Facebook já tem uma fanpage (aqui) bem bacana com todas as novidades da marca. Vale a pena conferir!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: