terça-feira, 13 de novembro de 2012

Coleção Jeans Linha Intense - O Boticário

Nossa, que tudo essa coleção Jeans do Boticário!!

Sendo honesta, nunca fui muito fã das maquiagens do Boticário (devo admitir), mas achei bem interessante o fato deles lançarem uma coleção diferente, com uma proposta de trazer uma paleta com variações de tons azuis, até porque observo que algumas pessoas tem um certo preconceito com sombra azul, acham difícil trabalhar com este tipo de cor e como eu simplesmente amo sombra azul, achei a ideia bem ousada. Não sei se venderão muito, mas achei bacana!

A coleção em si é grande, tem blush, delineador e vários tons de batons, mas fiquei bem empolgada por comprar a paleta de sombras e o lápis de olho que também traz um tom jeans!!

Lápis com duas cores: azul jeans e bege / Paleta com quatro tonalidades de azul

Cores: azul céu, azul iluminadora, verde água e castor

Achei excelente a ideia de um lápis trazer o azul e o bege
No geral a pigementação das sombras é boa, dura bastante, principalmente se você começar com o lápis e aplicar a sombra por cima.

Todas as cores são muito bonitas e bem usáveis. Achei muito louvável a escolha das cores viu??
Tem azul marinho (jeans), verde água meio azulado, azul claro (iluminadora) e um castor (que é um cinza). Dá para criar looks bem bonitos com as cores!

O lápis também é ótimo para esfumar, macio e bem usável!! Gostei bastante!

Me interessei pela coleção depois de ver esse vídeo onde o Sadi Consati faz essa linda make!!! Me ganhou na hora!! Os truques que ele ensinou, são de grande valia!! Observem...



Depois fiz em mim e adorei o resultado!!! Definitivamente essa coleção está linda!!!



O melhor de tudo é que os produtos da linha Intense são bem acessíveis. A paleta custou 34,99 e o lápis 14,99.

Se você curte azul, vale a pena!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: