quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Kit de Pincéis para Viagem Revlon


Vai viajar gata? Quer levar a casa toda?? Pode parar!!!

Eu sei, nós amantes incorrigíveis de maquiagem temos o hábito de comprar milhões de batons, milhares de sombras e algumas dezenas de pincéis, mas não dá para levar tudo isso na sua viagem de férias né?

Um tempinho atrás eu comprei esse kit de pincéis de viagem da Revlon e simplesmente amei! Além de serem lindos, são bem práticos, possuem cerdas naturais e são multifuncionais. Agora ele não sai da minha necessaire nem aos finais de semana!

Ele já vem com esse estojo e três pincéis: pó (que eu uso para blush e funciona super bem), sombra e batom. 

O bom é que o kit é super compacto e cabe em qualquer necessaire! 

 
Mas é aquilo meninas, pincel tem que lavar ok??? Se você usa todo dia o recomendável é lavar toda semana, se usa pouco, pelo menos a cada 15 dias.

Porque lavar? Porque ele fica cheio de bactéria e microrganismos que vão deixar sua pele podre se você não lavar!! Rsrsrs... exagerei! Quer dizer, mais ou menos! 

Eu comprei o meu na Drogasil (xiii não lembro o preço), mas pesquisa no Google que você acha gata!!

É tudo na vida de uma mulher moderna!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Tati Jantchc disse...

o blogspot apagou meu comentário da semana passada...