segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sua sombra ou blush quebrou? E agora?


Calma gata, não se desespere!! O blush/sombra favorito quebrou?? 

Então vou ajudá-la a consertar esta catástrofe! Afinal, nada pior do que comprar aquele blush tão querido e ele se espatifar do nada né?

Lembra da minha nova maravilhosa palette de sombras que chegou com uma sombra quebrada? Pois é, vamos consertá-la!!

 
Você vai precisar de álcool etílico de cereais (que é utilizado na indústria de perfumes, cosmético, alimentícia e em farmácias de manipulação e ouvi dizer que é vendido em farmácias e lojas de produtos naturais. Será?) e alguma coisa para pingar este álcool (por exemplo: conta gotas, seringa ou canudo).

Bom meninas, eu não tinha álcool etílico de cereais e nem conta gotas, então fiz com o que deu ok??? Peguei álcool comum (não é exatamente o mais indicado pois pode irritar a pele) e um canudo e é o que tem para hoje.


E vamo pro rock!!

Coloque um pouco do álcool na tampa e com o canudo / conta gotas ou seringa pegue um pouco do álcool para levar até a sombra ou blush quebrado. 

Adendo: que servicinho porco que eu fiz né? Nem para compra o tal álcool e seringa para fazer direito... rsrs...


No meu caso, como a sombra é bem pequena, bastou apenas três gotas de álcool (apenas para deixá-la cremosa), mas se você vai "ressucitar" seu blush gata, vai precisar de mais! O importante é colocar uma quantidade suficiente para deixar o pó se tornar creme.


Depois de pingar o álcool, mexa com um palito apenas para misturar o álcool.


E aí é só esperar secar beeeeeem!!! É gata, tem que esperar, porque demora um pouco.


Pronto!!! Sua sombra (lê-se minha) ficou nova de novo!!!!! Fala se não é tudo na vida de uma mulher?


Bom meninas, dados os devidos créditos, devo agradecer a Mari (minha amiga querida) que me deu essa dica tão bafônica e que funciona mesmo!!!!!

Testem e depois me contem!!!

Bjs!!! :)

2 comentários:

Tati Jantchc disse...

É isso aí! E vamo pro rock!! hahah

Carol Piva disse...

Amei a dica...