segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pincel CR14 Klass Vough

Mas olha só que pincel gracinha...

Pincel CR14 Klass Vough
Ele é um mini Duo Fiber, que achei excelente para aplicar iluminador acima das maçãs do rosto!! Por sinal ele é perfeito para esta função!!

CR14 Klass Vough
Bom, mas antes que vocês me perguntem pra que serve essa fita adesiva vermelha, eu já me explico...

Na verdade gosto de separar meus pincéis de acordo com cada função. Então marco os pincéis conforme a cor, por exemplo:

  • Fita vermelha: são os pincéis que uso para pele (base, corretivo, contorno e iluminador). 
  • Fita azul: pincéis para blush
  • Fita amarela: pincéis para olhos (os mais diversos possíveis)
  • Fita verde: pincéis para lábios

Eu sei que isso parece meio louco, mas é uma forma de eu separar por exemplo, pincéis de esfumar que uso para passar corretivo ao invés de esfumar o côncavo. Assim não me confundo e separo de verdade as finalidades de cada um.

Há maquiadores que usem fitas para marcar os pincéis como sendo seus, por conta de desfiles e trabalhos. Assim não mistura com os de outros maquiadores. Manja?

É isso, mas continuando o post...
Este pincel não tem cerdas muito espessas, então o efeito do iluminador fica bem discreto!

Pincel CR14 Klass Vough
Abaixo, você consegue perceber a diferença de tamanho entre o CR14 e o um Duo Fiber tradicional...

Comparativo: CR14 X Duo Fiber grandão
Paguei uns R$19,00 na loja Audrey na Liberdade, mas pelo o que eu pesquisei, o valor não passa de R$20,00.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: