sábado, 19 de janeiro de 2013

Brow Fix Milani


Gosto muito de corrigir a sobrancelha quando faço uma maquiagem, por isso sempre que vejo um kit bacana acabo comprando.

Achei esse kit da Milani em uma perfumaria e gostei bastante da proposta!!

Brown Fix Milani

Brown Fix Milani

Dentro do estojo, além de duas cores (marrom médio/marrom escuro) e um iluminador, ele também vem com um espelho bem pequeno acoplado, dois pincéis e uma pinça.

Brown Fix Milani

Aplicador de sombra, pincel e pinça

Achei a ideia interessante e bem prática, porque geralmente os kits vendidos por aí, vem com uma ou duas cores de marrom e um pincel, mas esse é bacana para levar em viagens, visto que a pinça e o espelho ajudam muito!

Iluminador, Brown 1 e Brown 2
A única cor que achei bem estranha foi o iluminador, que de iluminador não tem nada! Ele tem um fundo marrom esquisito, então esta cor sinceramente não gostei!

Sei que muitas pessoas acabam não comprando um kit específico para sobrancelha e até acho que faz sentido, porque uma sombra marrom média já dá conta do recado, mas esse tipo de kit também pode ser usado como sombra. Com essa três cores que o kit propõe, já é possível fazer uma maquiagem neutra por exemplo. 

Olha como é possível...

Sobrancelha esquerda sem correção / sobrancelha direita com correção
Na primeira foto, estou apenas com a sobrancelha direita corrigida e fiz um olho bem rapidinho com as três cores do kit. Esfumei com a brown 2, a sombra intermediária á a brown 1 e o canto interno passei o iluminador.

Na foto abaixo, as duas sobrancelhas estão corrigidas e dá para ver melhor as cores.

As duas sobrancelhas corrigidas com Brown 2

Paguei R$35,00 neste kit e pela versatilidade que ele propõe, achei que valeu a pena!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: