terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Iluminador Inglot

Iluminadores... como eu amo!!

Iluminador Inglot


Bom gente, como vocês puderam perceber, há bastante tempo tenho falado de produtos nacionais, mas de vez em quando tem que rolar uns importadinhos né?? Afinal, a economia está aquecida, muitas pessoas viajando para o exterior (incluindo amigas), então é sempre bom ter referências bacanas do que comprar lá fora!!!

Já falei sobre a Inglot aqui no blog e sou completamente apaixonada pela marca, que só tem lá fora e que é bem baratinha!

Um dos produtos que eu gosto bastante é esse ilumninador. Na verdade existem muitos tons desse iluminador, mas para o meu tom de pele, esse era um dos melhores. O bacana deste produto é que você não precisa utilizá-lo apenas como iluminador, dá para utilizar como sombra ou blush por exemplo.

Cores do iluminador misturadas

Com iluminador Inglot

Com iluminador Inglot
O bom deste iluminador é que ele é bem discreto e por isso acho que pode até ser usado durante o dia viu? Sério mesmo...

A qualidade é excelente! Dura o dia todo sem retoques.

Só não me lembro o valor, até porque paguei em dólar, mas de qualquer forma, um iluminador é sempre um item muito interessante para se ter no necessárie.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: