segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Glitter Dailus (10 - Verde e 14 - Pink)

E aí pessoal, tudo bem?

Eu sei que hoje é segunda e geralmente estamos mais básicas, mas poxa, porque não falar de glitter pra semana começar mais colorida né?

E tenho dicas boas hein??

Glitter Dailus 10 (verde) e 14 (pink)

Glitter Dailus 10 (verde) e 14 (pink)
Nossa, tem uma infinidade de cores de glitter da Dailus e eu só ouvia falar, mas nunca tinha usado! E já faz um tempão que estou procurando um verde e não acho em lugar nenhum!!

Por sinal, mesmo morando em São Paulo, não acho uma tarefa muito fácil achar glitter por aí, por isso é sempre importante sabermos quais marcas vendem. As que eu já vi:

  • Dailus (grande variedade de cores)
  • Contém 1g (pequena variedade de cores)
  • Catharine Hill (só vi poucas, mas acho que tem mais)
  • Cigana (grande variedade de cores, mas difícil de achar)
Que eu me lembre são essas...

O melhor tipo de glitter para aplicar é aquele bem fininho, mas os da Dailus não são muito finos, mas não chegam a ser grotescos. Dá para aplicar tranquilamente...

Glitter Dailus (10 - verde)

Glitter Dailus (14 - Pink)

Muitas pessoas acabam não utilizando glitter porque acham difícil de aplicar, mas basta passar um primer para olhos ou uma cola específica para glitter que ele não desgruda!

Por isso quando for procurar para comprar, aproveita e já pede uma colinha para glitter. Elas geralmente são baratas e fáceis de manusear.

Usei o verde para fazer um teste. Passei por cima de um lápis que eu estava usando e que sinceramente não lembro qual era, por isso que ele está parecendo mais azul do que verde...

Usando glitter Dailus 10 - verde
Essa é uma boa pedida para quem quer usar glitter e não sabe como ou não quer passar na pálpebra toda.

O bom é que os glitters da Dailus são baratinhos, custam em média R$8,00.

Bjs!!!

Nenhum comentário: