sábado, 15 de setembro de 2012

Meus maquiadores favoritos


Desde que o mundo é mundo, buscamos referências para tudo. E no trabalho não é diferente...

Como gosto muito de maquiagem e sou maquiadora, também tenho meus preferidos neste mercado! Gosto pelo trabalho, pela postura, enfim, por vários motivos.

Aqui vou postar apenas quatro, que considero os principais, mas gosto de muitos outros:

Fernando Torquato: top maquiador queridinho das celebridades, é responsável pela criação das makes da Globo, é responsável pela linha de produtos da Make B (O Boticário) e ainda apresenta o reality de maquiagem da GNT – Desafio da Beleza.

Gosto do Torquato porque só ele é capaz de fazer uma make tão simples ser um primor de beleza! Ele alia simplicidade com bom gosto! Adoro isso! 

Ele faz a maquiagem parecer fácil!  

Fernando Torquato

Pat MacGrath: top maquiadora responsável pela criação das makes de muitos estilistas renomados. É responsável pela linha de produtos da CoverGirl e já maquiou as maiores tops do planeta.

Tem um estilo que varia da maquiagem das passarelas até a artística. E uma curiosidade é que ela não usa pincéis para maquiar. Incrível né?

Pat MacGrath

Vanessa Rozan: ex maquiadora Sênior da MAC, Vanessa também maquiou muitas tops no mundo da moda. Hoje ela tem uma escola de maquiagem chamada Liceu de Maquiagem em SP. 

Na minha opinião, ela é outra que também é adepta a makes simples, mas muito bonitas! Acho ela intuitiva e muito antenada, então, um curso com ela, fará você saber o que realmente está em alta.

Fora que ela tem uma postura que eu realmente gosto! Ela é simples, comunicativa e extremamente gente boa!

Vanessa Rozan

Megan Martinez: bom gente, para ser muito honesta, não sei naaaada da vida da Megan, a não ser que ela é americana. Sei que ela maquia para muitos editorias de revista, campanhas e faz maquiagens lindíssima em noivas.

Adoro a sutileza de seus trabalhos, as cores que usa, as makes bem dramáticas e a forma como ela se comunica com os fãs pelo facebook.

Mas o site dela tem todos os trabalhos: http://www.chaosmakeupartist.com/

Fora que ela é Meeega até no estilo!! Linda e super estilosa!

Megan Martinez
Enfim, muitas referências diferentes né?

Bjs!!! :) 

Nenhum comentário: