domingo, 16 de setembro de 2012

Blush em Creme Mary Kay


Adoro blush em creme!! E estou adorando o blush Sheer Bliss da Mary Kay.



Ele vem com espelho na tampa

Blush em creme Mary Kay

Ganhei da Helô, minha amiga consultora da Mary Kay. Por sinal, como sei que muitas pessoas não acham consultoras Mary Kay com facilidade, se alguém precisar, pode procurá-la no telefone 11 99970.3606. Ela atende SP e região.

Bom, mas vamos à resenha...

Ele tem uma consistência bem fina e fica discreto nas maçãs do rosto. Só acho que essa cor não é a mais apropriada para peles negras, mas para branquinhas, ele fica muito bom.

Prova da cor no braço

 A quantidade que vem na embalagem é muito boa e achei que ele vai durar bastante.

Faço a aplicação com o dedo mesmo e depois dou uma esfregadinha para ele esfumar e dar uma aparência de bochechas rosadas!

A durabilidade é ok também. Não fica exatamente o dia todo, mas passo de manhã e tenho que retocá-lo depois do almoço. 

Mas o que gosto bastante nos blushes em creme, é que além de darem uma aparência saudável, fixam melhor que blushes em pó e se quiser um efeito para durar mais, pode ser aplicado um blush em pó por cima.

Na foto abaixo, eu apliquei apenas o blush da Mary Kay. Olhem só:


A cor é um leve rosinha com cintilância, mas bem discreto mesmo, bem dia a dia.

Sei que tem uma outra cor de blush em creme da Mary Kay que é mais escuro, certamente pensando nas peles negras.

O valor dele é R$35,00. Levando em consideração a qualidade, acho que o valor compensa.

Bjs!!! :)