sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Batom Abelha Rainha (pêssego mate)

Nunca tinha comprado nenhuma maquiagem da Abelha Rainha, mas tinha muita curiosidade.

Por isso, investi em alguns produtos baratinhos como pigmentos, batom e blush cremoso para testar.

Hoje eu vou falar um pouco sobre o batom mate...

Ele tem o formato semelhante aos batons da Avon, são compridos e finos.



Amei essa cor que escolhi!! Ele é um cereja com fundo alaranjado. Uma cor bem diferente das que eu tenho.


E simplesmente amei a qualidade!! Realmente me surpreendeu.

Ele é bem pigmentado, dura por muitas horas (muitas mesmo, até parece longa duração) e não é exatamente seco, então é fácil passar.

Não me lembro o preço, mas ele é baratinho, tipo Avon sabe?

Realmente recomendo!


O único inconveniente é achar uma consultora que venda Abelha Rainha. Mas se você achar, pode comprar sem medo!

Bjs!!! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vendo Abelha Rainha! Pra quem for da cidade de Ribeirão Preto - SP meu email amandasten@ymail.com
(os pedidos vão dia 20 de todo mês e chegam dia 10 do mês seguinte).

Monique disse...

Qual é o número dele ou nome da cor por favor.

Unknown disse...

Monique, o nome dele é Pêssego Mate e o número 8826!