domingo, 12 de fevereiro de 2012

Palette Victoria Secrets


Oi pessoal, tudo bom por aí?

Eu sei, continuo sumida!! Mas é que o curso de maquiagem, o meu consultório e o meu trabalho estão me consumindo muuuuito e estou sem tempo. Sorry girls, mas prometo tentar postar com mais frequência...

Um pouco antes do Natal rolou um bazar na empresa onde trabalho e acabei vendo essa palette da Victoria Secrets que me deixou meio louca!! Rsrsrs...


Ela é bem funcional e o próprio nome já diz: Metalic Eyes. As cores são muito bonitas e ela é bem propícia para a noite. Por sinal já usei tanto, que ela já está até com cara de velha mesmo!


Além das sombras da palette, tem um delineador em pasta preto e um iluminador meio dourado. Eu só achei o iluminador muito puxado para o laranja e por isso não gostei muito não. E na parte da tampa da palette tem instruções de como usá-la.



Achei a fixação da sombra boa, mas para deixar o olho que nem da capa é legal dar uma molhadinha no pincel antes de usá-la e claro que um primer para os olhos também pode ajudar.

No Reveillon eu fiz um make com esta palette. Achei que ficou bem legal!!


A única cor desta foto que não é da Palette é um prata bem brilhoso (mais no canto esquerdo do olho). As demais são todas da palette.

Passei por várias lojas da Victoria Secrets nos FreeShops e não vi nenhuma maquiagem que me chamasse a atenção, mas essa vale a pena se você achar por ir!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: