terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Monday Morning: descobertas do final de semana...



Oi meninas, tudo bem? Como foram de final de semana?

Neste final de semana eu basicamente descobri três coisas:

1. Todo esforço de tentar ajudar meu marido a arrumar um hobby deu certo. O primeiro avião dele está quase pronto e ele já está todo empolgado para comprar o próximo!! Fiquei tão feliz por isso, porque ele é do tipo que gosta de computador e não faz nada manual. No final das contas ele está curtindo porque relaxa totalmente...




2. Assistir o My Kitchen Rules está surtindo efeito! Não sei se no Brasil passa esse programa, mas é basicamente um programa de culinária que reune duplas para fazerem pratos super gostosos para os jurados. E eu toda faceira, estou pegando ideais para incrementar minhas habilidades culinárias. Esse final de semana fiz um prato vegetariano delícia: raviole de espinafre e ricota, com um refogado de repolho, alho poró, alcaparras e alcachofras. Geeeente, é super fácil e fica delícia demais! Nunca imaginei que essa combinação chegasse a algum lugar. Mas vale a pena, tentem em casa.





3. Que humildade é artigo de luxo hoje em dia e quanto mais conheço alguns maquiadores, mas percebo o quanto a classe de forma geral é desunida e competitiva. Neste momento, só me resta lembrar das sábias palavras do meu amigo Sócrates...



Bancar o não saber é preciso minha gente, traz crescimento e evolução! Experimentem, é ótimo!



Uma semana MARA pra vocês todas!!!

Beijos!

Nenhum comentário: