quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Organizadores de Makes

E aí meninas, tudo bem??

Tô mega ausente do blog, eu sei, mas a vida está corrida e passei aqui rapidinho para mostrar alguns organizadores de makes muito legais!!!

Como iniciei o curso de Maquilador do SENAC, comprei uma maleta super linda na Liberdade (loja Audrey - na Rua Galvão Bueno). Ela é profissional, mas para quem gosta de organizar as makes e levar para lá e para cá, vale muito a pena!!

Paguei R$280,00 porque queria uma maleta bem bacanérrima e de excelente qualidade (essa tem divisórias de madeira revestidas de borracha e que ainda são móveis para organizar do jeito que quiser, além de ser toda forrada de plástico, o que possibilita uma melhor limpeza caso caia algum produto), mas na 25 de Março tem milhares de maletas mais baratas, mas a qualidade varia tá?

Maleta fechada

Marca da Maleta

Maleta aberta

Maleta aberta e escancarada... rsrs...

Outro organizador que achei bem legal, foi este de acrílico para batons. Também comprei na loja Audrey e paguei R$18,00. Cabe 24 batons, então tive que selecionar apenas alguns dos meus, mas mesmo assim eu amei!!

Os batons com embalagens quadradas podem ser colocadas ao contrário (para vermos a cor), mas os da MAC não rolam, por terem a tampa arredondada.

Mas eu amei!!! Por isso fica a dica!!

Bjs!!!

Um comentário:

Tati Jantchc disse...

Essa maleta é muuuuito linda!! Mas deve estar pesada com tanta coisa dentro... heheheh
A Audrey é a mais legal da Liberdade!!