quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Já que não tem Sephora...


Olá meninas!!

Continuando o guia de compras da Austrália, as vezes paira a dúvida no ar: lá tem Sephora? Ou, o que é Sephora? Vamos lá então: 

Sephora é uma rede norte americana de perfumarias enorme!! Tem de tudo! Inclusive a Sephora tem uma gama de produtos próprios que dizem que é bem legal. Eu nunca usei, por isso não posso falar.

Inclusive, fazendo um adendo, a perfumaria brasileira Sacks agora virou Sephora, então ano que vem teremos lojas físicas no Brasil!!!! Aeeeeeee!!! Claro que os produtos com certeza serão os zóio do gato, mas pelo menos a gente pode olhar, cheirar e experimentar!
Mas voltando a Sephora na Austrália a resposta é NÃO, lá não tem Sephora! Infelizmente! =(
 
Mas lá tem Priceline!!! =)


O detalhe da sacola na mão!! Hahahaha...

Eles dizem que a Priceline é uma farmácia, mas nem todas vendem remédio, então eu prefiro dizer que ela é uma perfumaria sim e das boas viu?

Por sinal em qualquer buraco da Austrália que você for tem Priceline, parece uma praga! Meu marido queria fugir dessa loja porque eu sempre queria entrar (lógico!)

Mas aí também vai a dica: se você for na Priceline da George Street (que fica bem no centro de Sydney e por sinal é esta da foto), vai com uma amiga, sozinha ou manda o marido para a loja da Apple (que fica lá perto), porque lá é grande e bem legal. Tem muita coisa, tudo dá para testar e se você quiser dá para perder uma tarde na boa. 

Lá tem várias marcas: Loreal, Maybelline, Rimmel London, Bourjois, Revlon, Max Factor, Covergil e um milhão de outras marcas que eu não vou lembrar agora (fora as marcas australianas que vou guardar para próximos posts). E tem uma marca lá que eu tenho quase certeza que também é própria. Se chama ModelSprefer e eu comprei uns pincéis, mas ainda não sei se gostei...

Além disso tem perfumes (muito baratos) e inclusive esse foi meu único arrependimento, não ter comprado perfumes lá, pois eram baratos mesmo! Até mais do que no FreeShop, agora porque eu não sei.

O único problema das Pricelines é que elas são franqueadas, então as vezes algumas são maiores e acabam tendo mais variedade do que outras. Na Priceline do shopping Westfield no bairro de Chatswood (Sydney) por exemplo, tinha uma coleção foférrima da Hello Kitty, mas eu não vi em nenhuma outra. Mas o legal é que independente do estado que você for, pode ter certeza que tem Priceline, então fica tranquila.

Comprei muita coisa por lá também, inclusive uma das bases mais badaladas do momento, a da Covergil. Mas relaxem, vou contando tudinho!!!!

Os três produtinhos que comprei lá e merecem destaque são: Blush Hello KItty, Base Covergirl e Blush Bourjois (que eu amei).

 



Bjs!!! :)

Um comentário:

Rodriane disse...

Priceline tem tudoooo