sábado, 1 de setembro de 2012

Blush Super Brilho Rosex - quem disse, berenice?


Mais um produtinho da QDB para testes!

Blush Rosex e embalagem

O blush Rosex tem uma embalagem cheia de corações
O Blush Super Brilho Rosex é de fato muito bonito. Me lembrou de cara os blushes Kaleidoscope da Make B. A diferença entre eles é o tamanho (o Kaleidoscope é maior) e também mais brilhoso.

Blush QDB X Kaleidoscope (Rose)

Ele é rosa com pigmento prateado bem brilhoso mesmo e bem fino, mas achei ele bastante esfarelento.

Prova no braço
 Quando você passa o pincel para pegar o produto, ele vem bastante produto, então tem que dar uma batidinha no pincel antes, senão rola um Bozo básico.

Quanto à durabilidade, achei muito boa! Passei de manhã e depois do almoço ainda estava lá o rosinha no meu rosto. Fora que a cor é linda, o brilho que ele tem fica bem bacana para peles bem branquinhas como a minha. Por sinal de todas as cores que tem, essa foi a que eu mais gostei!

Com o blush Rosex. Lindo né??


Dessa linha, ainda tem mais quatro cores para você escolher, porém todos são mais dourados.

Se não me engano, o valor é R$37,00. Amei!!!

Bjs!!! :)

Um comentário:

DonaMari disse...

tbem amei essa cor! mais amei mais ainda as sombras e o batom q vc ta nessas fotos! quais sao as cores? bjs