sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inspire-se na Mariah Carey


Ai ai, a Mariah!

O que eu posso falar dela né? Que agora ela é uma pessoa que está mais preocupada em fazer caras e bocas nos clipes do que cantar? Acho uma pena...

Quando comecei a estudar canto a valer, sempre levava nas aulas uma música dela para cantar, independente do que o meu professor me pedia para estudar. Coitado né? Tomara que ele não tenha ficado chateado comigo!

Me lembro que na época do colégio, tinha o hábito de passar a tarde inteira ensaiando num estúdio improvisado em casa, então pegava o cd dela do Unplugged MTV e cantava ele inteirinho!!! Considerava esse meu estudo. Começava meu aquecimento vocal, fazia os exercícios, passava para Marisa Monte (cantava umas duas músicas) e depois lá ia eu para a Mariah! Hahahaha....

Sei lá, não é nada contra ela, sou uma grande fã! Tenho quase todos os CDs (especialmente os primeiros), mas vê-la rebolando em Heartbreaker me deixou um tanto quanto decepcionada. Acho que um talento como ela não precisava disso!

Me lembro de quando ouvi ela cantando If it’s Over no acústico. Me apaixonei completamente!




Por isso só vou postar fotos da época em que achava ela bonita, porque agora honestamente, ela parece uma boneca inflável ambulante! Ah! E prestes a explodir!

No geral a Mariah usa makes bem discretos ou no máximo um esfumadinho com preto e marrom. As fotos mostram bem isso!














Bjs!!! :)

Nenhum comentário: