sábado, 28 de janeiro de 2012

Blush Colorful Sephora


Postando direto de Ilha Bela, um lugar que eu amo muuuuito!!
Pena que o tempo está zuado, mas a esperança é a última que morre né?

Bom, mas o post de hoje é um pouco triste (rsrs..) 

Já fazia um tempinho que eu queria alguma coisa da marca Sephora para testar e como nunca havia comprado nada, resolvi investir num blush.

Comprei pela Sacks o Colorful (cor Coral Crush), mas depois de ver o preço na Sephora original (EUA) quase caí de costas de desgosto e me arrependei amargamente!! Aqui pela Sacks saiu R$69,00, enquanto que nos EUA está U$17,00. Aff que ódio!!!! Bom, mas agora já foi...

Só não me arrependi mais porque eu simplesmente amei a cor!

Ele é super brilhosinho e dá uma iluminada muito legal no rosto! Achei que fica realmente lindo!

 
 


A durabilidade é muito boa, mas ele é um pouco esfarelento (e como já disse, não gosto disso), mas o precinho né Sacks? É de amargar!! Never more!!!

Espera uma viagem e compra lá fora gata! Compensa muito mais!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: