terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha: Paleta Vice 3 UD


Oi meninas! Hoje vou falar um pouquinho da Vice 3 da Urban Decay.

Sei que essa paleta foi edição limitada, mas acho que todas são bem parecidas no quesito qualidade, então mesmo que você não tenha ou não vá comprá-la, imagino que esta resenha servirá para a quarta, quinta, sexta etc. E a Mecca Maxima (aqui em Sydney), passará a vender Urban Decay no final de março, então não sei se eles trarão ou não essa paleta.


Vice 3 UD

Vice 3 UD
Primeiramente vamos falar dessa embalagem. Como sempre a UD é campeã absoluta no quesito embalagem e além de ser linda é bem resistente. Esse plástico é espelhado com o nome vice na frente que lembra cristal e o epelho é gigante!

Vice 3 UD
Ela não abre automaticamente como a Vice 2, mas para mim isso é apenas um detalhe.

A paleta conta com 20 cores, entre frias e quentes e gostei bem mais dessa composição de cores do que da 2. Achei que eles colocaram cores mais usáveis. 

Vice 3 UD
Acho que para entender melhor a composição de cores que criaram para esta paleta, ela deve ser observada na vertical, porque na horizontal parece que as cores ficam um pouco perdidas. Fiz os swatches das cores na horizontal, mas para combinação de cores, acho que na vertical faz mais sentido.

No geral achei que colocaram bastante cores neutras (como a primeira e última fileira) e a fileira de de tons roxos, coral e rosados está beeem bacana!

Truth, Dragon, Vanity, Alien e Last Sin

Undone, Freeze, Lucky, Alchery e Angel

Downfall, Heroine, Reign, Bondage e Defy

DTF, Brokedown, Bobby Dazzle, Sonic e Revolver

Minha cor preferida da paleta é a Sonic, este salmão meio rosado super lindo! E fiz todos os swatches sem primer, então dá para perceber que as cores pigmentam super bem.

No geral achei a qualidade das sombras um pouco inferiores aos das outras paletas. Na verdade elas são super pigmentadas como sempre são as sombras da UD, mas elas esfarelam consideravelmente. Já tinha observado isso na Vice 2, mas como essa paleta é para uso pessoal não me importo, mas não usaria profissionalmente por exemplo.  

Mas honestamente acho que a UD deveria aprimorar essa questão, visto que suas paletas não são baratas e eles investem pesado nas embalagens.

Já usei essa paleta em muitas ocasiões, mas fiz essa maquiagem para vocês terem noção da pigmentação. Usei primer e uma sombra cremosa chumbo da Maybelline por baixo antes de aplicar as sombras e as cores da paleta que usei foram: Alchery (como cor de transição no côncavo), Last sin (no cantor interno), Angel (no início da pálpebra móvel), seguida da Defy (na pálpebra) e Revolver (no canto externo). Na pálpebra inferior usei um pouco da Sonic, mas ficou bem discreto.





Como não tinha UD aqui na Austrália quando comprei, fiz o pedido pelo site Beauty Bay e paguei 89,00 dólares. Por sinal indico bastante esse site para compras internacionais. Demora um pouco pra chegar, obviamente, mas o atendimento é muito bom.

Beijos!!

Nenhum comentário: