sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Base em Pó Mineral Revlon


Olá meninas! Que bom que hoje é sexta né??

No post de hoje vou falar sobre um produtinho básico que eu adoro e é necessário no nosso dia a dia: base em pó!!!

Normalmente prefiro as bases líquidas (falarei delas em futuros posts), mas a base em pó é muito útil principalmente para o dia a dia e quando dá aquela preguicinha básica de maquiar.

Eu tenho a ColorStay Mineral Foundation da Revlon (cor 60 - Medium Deep). O bacana é que ela é mineral, então pode ser utilizada em praticamente todos os tipos de pele, pois é livre de óleo e fragrância. Possui FPS 10 e promete 16 horas de duração com visual natural.





Ela tem mesmo uma excelente durabilidade, porém na minha pele ela não dura exatamente 16 horas não! Mas o efeito na pele é realmente bem natural.

Outro ponto positivo é o aplicador que vem na tampa. Quando você gira ele fica um pincel (estilo kabuki). Beeeeeem prático para guardar e para utilizar a base! O único problema do aplicador é que ele solta os pelinhos e isso é um saco!!

Mas a base em pó deve ser espalhada uniformemente para não causar acúmulo principalmente próximo a região do nariz hein? Toma cuidado para não pagar micão!!

 Sem make

Com corretivo (Duda Molinos - cor 01) e base em pó.
Que diferença né??



Depois disso, é só fazer um makezinho bala e pronto, tá gata!!!

  • Corretivo Duda Molinos (cor 01)
  • Base em pó Revlon (cor 60)
  • Sombra Beauties Factory
  • Blush Avon - Vinho Rosado
  • Batom Duda Molinos - Bossa

Bom findi meninas!!!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Tati Jantchc disse...

Que chiqueza! Eu tenho base em pó da Contém 1g e acho bem legal!