segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Base Dermablend Vichy


Já faz um tempão que a minha dermatologista me indicou o corretivo Dermablend para minhas horrorosas e incansáveis olheiras, mas na época achei tão caro que acabei não comprando. 

Na ocasião ela me indicou o corretivo/base em bastão que é este aqui:



Mas quando cheguei à farmácia fiquei confusa, pois vi que também havia a versão base (30ml).


Depois de tanto pesquisar pela internet, acabei optando pela base, por ser mais líquida e vir com mais produto do que o bastão e sinceramente não me arrependi.

Como pouquíssimas farmácias nessa vida tem provadores de produtos, então tive que comprar no olho mesmo, o que não é nada indicado

Comprei a cor Nude e quase tive um treco quando abri, pois parecia escura demais para meu tom de pele. Mas ao passá-la achei que ficou bacana (considerando que eu ainda não estou na minha cor de lesma habitual), mas quando isso acontecer, provavelmente terei que misturá-la com uma base mais clara.

Mas vamos as minhas percepções:

A textura é bem maleável, porém achei um pouco grossa (cobertura de média a alta), o que fez com que eu preferisse passar a base com uma esponja úmida. Por sinal, foi a maneira que encontrei de deixar a base o mais natural possível, mas ainda assim eu a considero uma base para a noite!!! Pois a cobertura é excelente mesmo!

Possui um cheirinho um pouco estranho, mas não desagradável...

Eu tenho a pele oleosa e achei que ela deixou minha pele bem sequinha e isso para mim já rende uns 500 pontos positivos para o produto! Mas a marca promete que ela foi feita para todos os tipos de pele. Será?

Ela promete e realmente garante 12 horas de fixação!! Outro ponto positivo!

O único ponto que achei absurdo é que pelo menos na caixa e no site da Vichy não consta nenhuma informação de que a base possui proteção solar. Vichy fala sério!! Um produto tão caro sem proteção solar é uma piada né?

Olhem só o resultado:


Acrescentei o corretivo ProLongwear da MAC (Cor NW25)

Make pronto

Comprei na Drogaria São Paulo e paguei R$98,00, mas também pesquisei em outras farmácias e até parecia que o preço era tabelado. Mas se querem uma dica, vale super a pena considerando que um pouco de produto e uma esponja úmida fazem qualquer produto render horrores! Mas é aquilo, não esqueçam o protetor solar!

Por sinal, já faz um tempo que a Dermablend lançou esse comercial sensacional onde o Zombie Boy foi totalmente coberto pela base Dermablend. Inacreditável!!


Será que essa base cobre mesmo?? Rsrsrs...

Bjs!!!

Um comentário:

catrules disse...

Ola eu também adoro essa base mas aqui em Portugal temos informação na embalagem de que a dermablend tem factor de proteção solar 35. Beijinho