segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Monday Morning



Oi pessoal, como foram de final de semana? O meu foi bem corrido, mas muito legal!

Como sábado o tempo não estava dos melhores, fomos no shopping dar umas voltas. É, eu sei, sou paulista mesmo e adoro um shopping. Sinto falta dos grandes shoppings de SP, da variedade de lojas e das maravilhosas praças de alimentação. Aqui o que eu acho o melhorzinho é o Macquaire, porque tem uma varidade bacana de opções de lojas e comidas...

A noite foi perdição total!! Fomos no San Churro comer founde (apesar do calor) e praticamente saí rolando de lá...  Vocês acreditam que eu nunca tinha comido um macarron???  Fala sério!!!

Guloseimas do finde

Domingão foi dia de revermos alguns amigos colombianos. Eles fizeram o aniversário da filha de três anos na praia. Ai que delícia!! Tudo muito simples e tão gostoso! Fora que é muito legal rever pessoas que trabalharam com você no início da sua jornada na Austrália. E no geral o que eu percebo é que aos poucos, todos que querem ficar vão organizando suas vidas, conquistando trabalhos e vistos melhores. É só uma questão de paciência mesmo! 

E apesar do aniversário ser da Alicia, quem ganhou presente fui eu...


Espia a quantidade de material de face e body painting que meu amigo me deu! 

Quantidade insana de material de maquiagem artística que ganhei!!

Para quem não sabe, esse tipo de material é usado para maquiagens artística. Mas é demais né?  Não dá, vou ter que doar um monte...

E depois ainda fui encontrar uma outra amiga que trouxe meus batons da Dailus Pro do Brasil!!! A maioria das cores que escolhi foram da nova coleção e claaaro que vou fazer resenha em breve!

Coque Alto, Bailarina, Meia Ponta, Frufru, Ballet e Sapatilha

E já tô maluca na cor Fru fru! Percebi que ele é tudo isso mesmo que o pessoal está falando e muito mais! Já usei horrores de ontem pra hoje... hahahaha! Mas o cheiro desses batons é terrível!!!!

Fru fru em ação...

E agora estou me preparando psicologicamente porque essa semana promete! 

Sexta vou ao show do Incubus aqui em Sydney e estou contando os segundos!!!! Amo demais esses caras e ao invés de irmos no Soundwave, um mega festival de Sydney que acontece esse final de semana e que eles vão tocar, vamos a um show fechado que eles farão. Tudo indica que o local não é dos maiores, então já estou me preparando para cantar com eles e mandar um beijinho pro Brandon! 


O Brandon é tipo meu muso da vida!!!!

Uma excelente semana pessoal!

Beijos!

Nenhum comentário: