quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Decoração: Penteadeiras!

Oi meninas!

Fiz um post em 2013 falando um pouco da minha penteadeira, mas muuuuita coisa já mudou e ainda vai mudar! Assim que me mudar pretendo fazer um post atualizado sobre como organizo minhas maquiagens e minha penteadeira, mas por enquanto quero mostrar para vocês algumas ideias de penteadeiras lindas que podem renovar seu quarto ou cantinho de makeup.

Eu honestamente amoooo a minha e passo horas lá quando vou sair ou mesmo quando não tenho nada para fazer. Acho uma delícia ter um cantinho só meu onde posso me arrumar, fazer minhas unhas e ter o meu momento.

Aqui na Austrália achei muito difícil achar uma penteadeira que tivesse um tamanho razoável, por isso preferi ir na IKEA e comprar móveis que pudessem servir como uma penteadeira e deu super certo. Aqui neste post também vou mostrar alguns exemplos de pessoas que fizeram basicamente a mesma coisa...

 Bom, primeiramente algumas opções vintages - coloridas e neutras - de penteadeiras do estilo vovó. Achei uma na IKEA deste modelo, mas não tinha gavetas, então não rolou...




 Penteadeiras luxuosas como as abaixo, deixam o ambiente hiper sofisticado e chique!



Para quem não tem muita maquiagem ou não quer algo que ocupe muito espaço, uma boa opção é usar uma mesa pequena que também sirva como home office ou uma espécie de mesa suspensa ou prateleira para colocar os produtos.


Para quem usa o espaço para dar aulas de auto maquiagem ou fazer maquiagens, uma boa opção é montar um mini camarim.


Aproveitar espaços quando se está planejando os móveis também é super bacana. Deixa o ambiente organizado e é possível projetar a penteadeira do seu jeito.



Espelhos com lâmpadas (estilo camarim) são perfeitos na hora de se maquiar. Na foto do lado direito, a mesa e gaveteiros foram comprados na IKEA. São muitas gavetas e fica super bonito!



E abaixo uma penteadeira espelhada super estilosa.



Vocês tem um cantinho de makeup? Como organizam as makeups de vocês?

Beijos!!

Nenhum comentário: