segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Batons Risqué


E não é que agora a nossa (lê-se minha) marca favorita de esmalte virou batom?? Desacreditei quando vi na Drogaria São Paulo!! É da linha Penélope Charmosa e traz cores bem bonitas e embalagens mega fofas!  

Bom, para não perder o costume levei logo dois para ver como essas belezinhas se comportavam. Comprei o Apuro Vinho e o Charminho Nude, mas vou dizer que me apaixonei mesmo pelo Apuro Vinho. Lindo, lindo!! 

Além dessas cores, a Risqué disponibiliza também o Momento Penélope (rosa claro) e o Atitude Pink. (Alguém já experimentou??)




O batom é bem cremoso e possui uma ótima cobertura. E logo eu que sou apaixonada por batons nudes* não gostei tanto assim do Charminho Nude, sei lá, achei que ficou brilhoso demais. Semprei achei que se é nude, não pode brilhar, mas essa sou eu ok??? 

Além desses produtos também tem iluminador labial em pó e algumas cores de gloss. Mas o melhor de tudo é que é baratinho! O batom varia de R$13 à R$16,00 e se não me engano o gloss é até mais barato!!

Além de drogarias, já vi em supermercados e perfumarias.

*nude significa cor da pele, no caso do batom é quase um apaga a boca. Amoooo!!




 
Provinhas das cores que tenho:




 
Gata, vale a pena ter na sua necessaire!

Bjs!!! :)

3 comentários:

Carla disse...

Adorei Fê!!! Eu amo os batons da Risqué também!

Tati Jantchc disse...

nossa! esse nude tá uma graça!!

Janaina Ferreira disse...

Eu tenho o Momento penélope! ele é um rosa bem clarinho, eu adorei! uma graça