sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Guia de viagem na Austrália: Onde comprar roupas em Sydney


Oi meninas, tudo certo?

O Guia de Viagem de hoje vai falar de lugares bem legais em Sydney para comprar roupas.

Para quem mora aqui há mais tempo, provavelmente esses lugares nem são novidade, mas vou falar de lojas das quais me identifico seja por conta do estilo, atendimento e/ou preço. Algumas são bem baratinhas e outras nem tanto, mas se você vier para cá, acho que vale a pena conhecer...



Valleygirl

Rede de lojas que tem para todo canto. Conta com roupas femininas mais casuais, vestidos, roupas sociais e tem uma variedade grande de estilos. Vende também acessórios, sandálias, sapatos, bolsas e bijuterias. O preço é muito bom (entre 15,00 à 50,00 dólares) e a qualidade da roupa é mediana. Na verdade acho que depende mais da peça que você escolher.




Onde achar: gosto muito da Valleygirl de acessórios que tem no The Galleries (estação Town Hall). Tem muita coisa fofa e legal, necessáries lindas e bolsas baratas. Vale a pena conferir.


TEMT

Outra rede de lojas que eu gosto muito!! As roupas também tem qualidade mediana e a loja conta com uma variedade grande de roupas sociais mais bonitinhas para trabalhar ou mesmo roupas da moda. Também é o mesmo preço da Valleygirl, mas já achei muitas blusinhas bacanas na promoção por 9,00 dólares.



Onde achar: a que mais frequento é a de Chatswood e a do Darling Harbour, mas tem em muitos shoppins de Sydney.


Dotti

A Dotti tem um estilo de  roupas mais girly e cute! Amooo! Blusas com estampas fofas, vestidos lindíssimos, calças e roupas da moda são lá mesmo. Também conta acessórios, bolsas, sapatos e é uma das minhas lojas preferidas. Tem um preço mediano (entre 20,00 à 130,00 dólares), mas vale a pena conhecer.




Onde achar: também frequento mais a do Westfield em Chatswood, mas tem em todo canto.


SES

Loja mega baratinha de roupas em geral. Tem bastante vestido, saias, blusinha e roupas mais leves para usar na praia. A qualidade não é das melhores, mas é tão baratinho (entre 9,00 à 30,00 dólares) que vale a pena comprar alguma peças para usar naquela estação.



Onde achar: na George Street na city tem uma bacana, mas alguns shoppings também tem.


CUE

Loja incrível de vestidos, saias e acho que tem terninhos também. Tem uma grande variedade de modelos, mas o preço é mais salgado. Mas para quem procurar vestidos bonitos para trabalhar ou mesmo para uma festinha, tem que conhecer essa loja.



Onde achar: também tem em todo lugar!! Na City e nos shoppings.


Dangerfield

Essa loja é beeeem alternativa e vende peças no estilo retrô. A princípio você vai achar que está entrando num brechó, mas as roupas são novas! Tem moda feminina e masculina, acessórios e os vestidos são incríveis!! Tem um preço mediano (entre 40,00 à 120,00 dólares), mas as vezes é possível comprar peças em promoção.




Onde achar: tem uma loja grande no The Galleries e vende nas lojas de departamento Myer.


Kmart

A Kmart é aquilo que a gente já sabe, roupas baratas, baixa qualidade, mas que quebram o galho quando nós estudantes estamos sem grana. Precisa garimpar para achar peças legais, mas as vezes eles lançam vestidos super fofos (tenho vários), blusinhas fofas e roupas de ginástica, pijamas e sapatos! Adoro os sapatos de lá! Tenho botas, sandálias, rasteiras super bonitinhas e boas que já duram há pelo menos 2 anos. Além disso a Kmart vende acessórios bem legais e super baratinhos!!!



Onde achar: Nos maiores shoppins de Sydney.


Forever 21

Acho que todo mundo conhece a Forever 21 e aqui os preços não são como as dos EUA, mas você consegue achar vestidos por 50 dólares e peças bem legais também. Já comprei vestidos lindíssimos lá.



Onde achar: Shopping  Macquarie.


Forever New

Confesso que nunca comprei nessa loja, mas de vez em quando dou uma sapeada por lá só para namorar os vestidos. Os preços são semelhantes aos da Dotti, mas alguns vestidos são mais caros. Acho a maioria das roupas super bonitas... porque nunca comprei lá hein?



Onde achar: Shoppings de Sydney


Myer

A Myer é tipo a Renner daqui, mas com roupas infinitamente mais bonitas. Como eles vendem roupas multimarcas, os preços variam bastante. E o que eu mais gosto lá é que tem roupas para todos os estilos, então raramente alguém não ache roupas que goste. Durante o ano eles fazem várias promoções e as vezes os descontos chegam à 70%. Já vi roupas de 15,00 à 240,00 dólares, mas a qualidade das roupas é incontestável. Fora que a parte de beleza deles é coisa de outro mundo!!  



E claro, além dessas lojas tem Topshop, H&M (Shopping Macquarie), Zara e todas as outras marcas famosas do mundo todo. É só bater perna na City que você acha todas!

Beijos!!

Nenhum comentário: