segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vídeo Tutorial: preparação de pele

Oi gente, tudo bem??

Toda segunda feira será dia de vídeo tutorial e esta semana o vídeo é sobre preparação de pele!

Esse vídeo é ótimo para quem tem dúvidas de como passar base, corretivo, fazer contorno de rosto, usar o iluminador e blush.

Como ainda estou "pegando as manhas" de como gravar, achei que esse vídeo ficou um pouco escuro, mas tenham paciência que aos poucos vou acertando tudo direitinho!

Por sinal, já se inscreveu no meu canal? Corre lá para se inscrever: kika1471

Só não estou conseguindo colocar o vídeo aqui no blog, pois ele não aparece na busca, mas já estou tentando resolver. :(

Mas para assistir o vídeo, clique aqui  

Produtos utilizados no vídeo:

- Refreshing Cleasing Mousse Nivea (sabonete)
- Alchohol Free Toner Neutrogena (tônico)
- Hidratante Control Shine Nivea
- Protetor Solar Ultra Sheer (dry touch) Neutrogena SPF50

Maquiagem:

- Primer Porefessional Benefit
- Base Studio Fix Fluid MAC (NC20)
- Corretivo Studio Finish MAC (NW25)
- Palette de Corretivos MUFE (n.1)
- Blush Stone NYX
- Corretivo Natura rosado (não apareceu o nome dele no vídeo, mas depois que faço o contorno no nariz, eu uso ele para iluminar o osso do nariz)
- Pó Blot MAC (medium)
- Iluminador My Base Essence
- Blush Hervana Benefit

Espero que gostem!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: