sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Guia de viagem na Austrália: JB Hi Fi

What's the best price you can do? (Qual o melhor preço que você pode fazer?)

Se você é do tipo que adora uma promoção, ou gosta de fazer essa pergunta para o vendedor, você tem que conhecer a JB Hi-Fi!

JB Hi-Fi Chatswood
A JB é uma grande rede de lojas, presente em praticamente todo canto da Austrália que conta com uma grande variedade de notebooks, computadores, celulares, câmeras digitais, instrumentos musicais, televisores, aparelhos de DVD e bluray, video games, entre outros. É tanta coisa, que dá para ficar horas dentro da loja olhando e testando tudo.
 
Apple e Notebooks de outras marcas

Instrumentos musicais

Além disso a loja conta com um grande acervo de vinis, DVDs, Blurays, seriados (dos mais novos aos mais antigos), e jogos de video game.

Vinis

Além disso, a loja ainda conta com vários boxes de edições especiais, seja de música, filme, seriados e jogos! Tem muita coisa legal!

Boxes especiais

Para quem gosta de jogos, eles fazem várias promoções de pré-lançamentos, além de contar como uma grande variedade de jogos novos e antigos.

Jogos de computador e video game
A variedade de CDs também é incrível! Me sinto passeando na galeria do rock, mas com preços bem mais atrativos!

CDs
Seriados também são um grande destaque da loja. Rolam algumas promoções do tipo: compre duas temporadas e leve mais uma! E quando você compara o valor, super vale a pena.

Eu mesma queria comprar todas as temporadas de Friends que custavam 15 dólares cada, mas como peguei a promoção, comprei três temporadas que no final das contas me custaram 10 dólares cada. 


Seriados

Blu-RayR


E sempre que você compra alguns produtos, você pode perguntar ao vendedor qual o melhor preço ele pode fazer. Ele SEMPRE dará desconto! Afinal de contas, aqui na Austrália não existe o tal do parcelado, logo o preço a vista sempre pode ter um descontinho!

Essas fotos são da JB de Chatswood, mas na City (centro de Sydney) tem algumas bem grandes também. É só andar pela George Street e procurar. Você não vai se arrepender...

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: