quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Paleta de Sombras Inglot


Alguém me explica porque ainda não trouxeram a Inglot para o Brasil pelo amor de Deeeeeus!?

Bom, mas para quem conhece tenho certeza que concordará comigo, a Inglot tem uma das melhores sombras do mercado. Excelente pigmentação, textura super aveludada e durabilidade excelente.

Já mostrei aqui a pequena paleta que eu tenho neste post né? Mas não mostrei as cores e nem falei da qualidade!

Paleta com a tampa

Parte traseira da paleta

A tampa pode ser removida, pois é solta.

Cores: pearl 397, pearl 405, pearl 423, shine 39 e shine 22

O legal da Inglot é o Freedom System onde você pode montar a paleta da maneira que quiser. Pode ser uma pequena ou bem grandona e além de sombras, dá para montar paleta de blushes, corretivos, batons, pós etc.

Na ocasião, montei esta paleta sem saber ao certo que cores queria, então me arrependi um pouco de ter escolhido só cores com brilho. Acho bacana investir em cores opacas coringas como preto e marrom, mas não tem problema, dá para conciliar com outras paletas. 

Cores:

Pearl 397: é um pérola cintilante

Pearl 405: é dourado cintilante

Pearl 423: é marrom com cintilante

Shine 39: é um lilás com brilho

Shine 22: roxo com brilho
Amostra das cores: pearl 397, pearl 405, pearl 423, shine 39 e shine 22

Fiz essa make com algumas das cores:



 Linda não? Mas infelizmente ainda não é vendida no Brasil! Se você for para algum país que venda (são vários), vá conhecer porque vale a pena. É uma loja muito colorida e com grande variedade de produtos! 


Bjs!!! :)

Nenhum comentário: