domingo, 7 de outubro de 2012

1 Ano de Blog!!!!

Um ano de Blog!!!!

Confesso que não tinha a menor intenção de chegar até aqui, mas motivada pelo amor à maquiagem e principalmente em ajudar as amigas a escolherem os melhores produtos, acabei pegando gosto pela coisa!!


Não vou mentir, escrever em um blog dá trabalho, as vezes é bem cansativo, até porque para escolher duas fotos para um post, geralmente tiro umas dez. Tem que tratar a foto, cortar, enfim, deixar da melhor forma para que vocês não percam nenhum detalhe.

Como já devem ter percebido, não sou patrocinada, muito menos faço propaganda sobre nenhuma loja, a menos que realmente goste e indique. Sou totalmente imparcial no que diz respeito a qualquer marca e falo o que penso, baseado no meu trabalho como maquiadora e como consumidora final.

Também já perceberam que em detrimento a outros blogs, não tenho dia certo para postar, muito menos colunas semanais que consiga criar uma periodicidade, como por exemplo: tutoriais, look do dia e afins. 

Até porque meninas, não gosto de ficar presa a algo que sei que nem sempre conseguirei fazer, pois tenho outras atividades e nem sempre consigo fazer os posts e também porque gosto mesmo de consumo investigativo. Gosto de comprar, testar e falar pra vocês se achei bom ou não.

Tenho vontade de gravar vídeos, mas ainda não me encorajei a tanto, pois não tenho em minha casa uma estrutura para gravação e honestamente não pretendo fazer algo da qual não me orgulhe.

Fico feliz em saber que muitas pessoas lêem o blog (mesmo que anonimamente) e tenho recebido muitos feedbacks positivos a respeito do meu trabalho.

Faço o blog porque realmente gosto e me dá prazer e tenho certeza de que não conseguiria fazer se não fosse desta forma. Vejo a maquiagem como fonte de auto estima, diversão e prazer! Adoro compartilhar truques, dicas e falar de produtinhos importados e nacionais.

Sempre digo, mas fiquem à vontade para me mandarem e-mail de dúvidas, deixar recadinho aqui no blog com pedidos de resenha ou mesmo recados na página do facebook.

Obrigada pela companhia!!!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Natali Moura disse...

Parabéns por 1 ano de blog!

http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/