quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Base Face and Body MAC

Já faz um tempo que estava afim de fazer uma resenha sobre esta base.

Base Face and Body MAC

O que diz o site da Sephora:

"À base de água, este base de longa duração resistente à água proporciona uma cobertura natural para a face e para o corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Face and Body Foundation proporciona uma cobertura natural e transparente e espalha facilmente, resistente à água. Sua fórmula de longa duração contém diversos emolientes que ajudam a hidratar e condicionar a pele e está disponível em uma grande variedade de cores. Oferece um resultado profissional que atinge os exigentes padrões da fotografia de beleza e é ideal para aperfeiçoar o rosto e o corpo."


Olha, sou obrigada a concordar com a Sephora...

Tenho a cor C2 e devo dizer que ela é bem líquida e fácil de passar, o que confere uma cobertura bem natural ao rosto.

A base tem uma consistência bem líquida
Nunca utilizei ela no corpo, mas a diferença desta base com relação as demais, é que o frasco além de ter 120 ml (enquanto todas as outras bases do mundo tem 30ml), ela pode ser utilizada também no corpo. Acho que por isso que ela é tão leve...

E vamos combinar que 120 ml é muita coisa né?? Dura uma eternidade!!!

A cobertura dela é bem leve mesmo, por isso se quiser cobrir alguma imperfeição, tem que passar mais do que uma única camada, mas quanto a isso, sem problemas, porque pesada ela não fica!

Outro ponto que me surpreendeu muito é que pelo menos na minha pele, ela não é nada oleosa! Nem tenho usado pó, pois acho que ela deixa a pele bem viçosa e eu gosto disso. Nem sempre quero que a pele fique  mate. E eu também acho que quanto menos produto a gente passa no rosto, melhor é, a pele fica mais natural e tende a ficar menos oleosa.

Resultado:

Foto apenas com a base

Foto com base e corretivo Contém 1g

Foto make pronta com base Face and Body

A base não cobriu a espinha que estou na testa por exemplo

No site da Sephora esta base custa R$172,00, mas não lembro quanto custou na loja da MAC (que normalmente é um pouco mais barato). Mas pela qualidade e quantidade de produto, acho que vale a pena viu?

Outro ponto é que esta base não é vendida no Free Shop, logo, não dá para pagar mais barato, a não ser nos EUA.

Bjs!!! :)



Nenhum comentário: