quarta-feira, 27 de junho de 2012

Batom Mate Natura Una

Olá pessoal!

Eu hoje eu vim aqui pra falar do Batom Mate Natura Una.
Tenho apenas o vermelho 50, que é um vermelho mais fechado do que o 51.

Batom Natura Una Vermelho 50


E nossa, quando vi a embalagem achei linda demais!! É bem chique mesmo!
Comprei a cor 50, porque prefiro os vermelhos mais fechados e a cor é bem linda!

Amostra no braço

Como eu imaginei, ele faz parte dos batons "meio mates" sabe? Nada de secura extrema. É fácil de passar e a cor pigmenta bem fácil, mas ainda assim prefiro passar um hidratante labial primeiro.

O único ponto que me decepcionou horrores foi a duração. Usei ele o dia todo e tive que retocar pelo menos a cada duas horas. Péssimo isso!! De todas as marcas de batons mate que tenho e gosto, no quesito duração, ele foi o pior... que triste!




Se tivesse que eleger os mates preferidos:

1) MAC
2) Contém 1g
3) Duda Molinos
4) Maybelline

Não testei outras cores, mas considerando que o valor dos batons Mate da Natura estão por volta de R$35,00 acho preferível investir nos batons da Contém 1g que são infinitamente melhores!!! Fica a dica...

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: