terça-feira, 19 de junho de 2012

Inspire-se nas makes do True Blood

Gente, vamos lá!! O que é esse True Blood não é mesmo?

Sou super fã desde o começo e simplesmente piro nos vampiros, lobos, fadas, metamorfos, bruxos e nas makes maravilhosas que rolam por lá.

Vamos ver?


A Sookie é uma das mais básicas da série. Usa sempre uma make bem clean, batom rosa e vamos combinar? Pega todos os caras mais gatos da série!!! Super morro de inveja dela com o Eric e o Alcide.


A Tara também sempre usou pouca make, mas vamos ver se isso muda, já que ela virou vampira. No máximo rola um esfumadinho nos olhos.



Dava para fazer um inspire-se só da Pam!!! Ela sem dúvidas é uma das musas mais inspiradoras e que mais gosta de se maquiar. Já vi vários episódios dela passando batom, fora que para ela tem que ter um bocão bem vermelho e um olho esfumado preto ou delineador grosso. Amooooooo!!!



Na minha opinião, a Jessica é a mais linda do seriado!!! Linda, branquela, ruiva, perfeita!! Incrível! No início ela era uma vampira bem básica, com makes bem nudes, mas de uma temporada para cá, ela tem se jogado e muito em olhos bem pretos, beringela e roxo, além do bom e velho batom vermelho.



A Arlene gosta muito de makes coloridas, como dessa da foto. Me parece que nesta temporada estão maquiando ela melhor, mas sempre achei ela meio exagerada e com makes bem marcantes.



A lindíssima Luna é uma loba que gosta de makes mais nudes, porém com olhos as vezes com leve pretinho (como o da foto). Fala sério, estamos bem de homens no True Blood, mas os homens não podem reclamar das mulheres também né?



A poderosa Sophie Anne também usa makes maravilhosas!! No geral as vampiras investem em batons vermelhos e olhos esfumados pretos ou marrons. Mas com esses olhos, nem precisava tanto né?



Sarah Newlin é aquela personagem da segunda temporada que era casada com o pastor anti vampiros, lembra?  Pois é, as makes dela normalmente são douradas com batom vermelho.



Lorena teve alguns episódios muuuito inspiradores com makes vintages , mostrando a época em que se tornou criadora do Bill. Simplesmente imperdível as makes destes episódios.  



Por último e não menos importante, Nan Flanagan morreu, mas sempre usou makes que variaram de um nude (como na foto) à bem vampirescos (como nos últimos episódios).


Bjs!!! :)

Nenhum comentário: