quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pigmento Duda Molinos - Rich

Sabe quando você sabe que vai se arrepender de comprar uma coisa, mas mesmo assim  insiste? Pois é, foi o que aconteceu comigo...

Estava maluca para testar os pigmentos do Duda Molinos, porque eles são maravilhosos, mas a vendedora encheu tanto o meu saco para comprar essa cor, que acabei levando, mas não gosto de tons acobreados para mim. Como diria as vovós: não orna sabe?? Mas cedi a pressão... urgh!

 Flash Pigment Duda Molinos - cor Rich


Na verdade, a cor é maravilhosa vai? Mas é que para mim eu não gosto, e considerando que a embalagem é bem grande (4g de pigmento é bastante), vai ficar sobrando nas minhas coisas.

Mas eu simplesmente amei a quantidade, a pigmentação é maravilhosa e considerando a quantidade, não achei um absurdo de caro (40,00).

Amostra no braço sem primer, sem molhar, sem nada. Um luxo né?

Fiz esse olho para teste

Considerando quantidade X qualidade X pigmentação, super recomendo! 

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: