domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blush Kaleidoscope Make B.

Ai gente, tô tão empolgada para escrever no blog neste final de semana!! Que delicia... Tenho que aproveitar que estou com tempo!!

Como estou fazendo o curso de Maquiador do SENAC, tenho tentado ao máximo treinar em casa, até porque é difícil eu ter tempo de maquiar alguém, então estou investindo em auto maquiagens por enquanto, mas estou amando o resultado! Tenho aprendido muita coisa legal!!

E ontem fiz uma make que até publiquei no face e utilizei o Blush Kaleicoscope da Make B. (cor Rose) e achei que este blush ficou tão lindo!!!

Blush Rose Kaleidoscope - Make B.


Cor Rose

Amostrinha no braço

Percepções do produto:

A cor é um rosinha bem lindo cintilante e brilhoso e a duração é bem bacana!! Muuuuito melhor que outros blushes do Boticário.

O tamanho dele é bem legal, grande mesmo e dura uma eternidade. Só o custo que é um pouco salgado (R$65,00 se não me engano), mas a cor é bem linda e vale a pena!!

Resultado:

Como carreguei no olho, passei o blush de forma bem discreta, mas por ele ser brilhoso, o resultado fica lindo!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Edificarte disse...

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 14
1 DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
2 O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
4 Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR?
5 Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
6 Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o SENHOR é o seu refúgio.
7 Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!.
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida