sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Guia de Compras (de maquiagem) na Austrália


Olá meninas, tudo bem aí??

Para a minha felicidade está tudo ótimo e estou saindo de férias!! Aeeeeeeê!! 

E matutando sobre o blog veio a dúvida: mas será que vou conseguir postar, já que ficarei o mês todo fora? Mas postar o que meu Deus? Será que vou ter tempo? Enfim...

Mas acho que consegui unir o útil ao agradável e então pensei, porque não fazer um guia de compras de maquiagem na Austrália?? Ahaaa!


Até porque quando eu e meu marido começamos a planejar nossa viagem comecei a pesquisar freneticamente na internet lugares na Austrália onde pudesse comprar minhas tão belas e maravilhosas maquiagens, mas para o meu desespero, não achei naaaaaaaada!! Frustrante não? Principalmente se considerarmos que lá não tem Sephora... ai!

 
Então, vou pelo menos tentar registrar os melhores lugares que encontrar e vou contando para vocês as novidades que achar por lá. Assim se vocês forem para lá não terão que sofrer como eu para procurar.

Se tiverem dúvidas também podem me perguntar aqui pelo blog ou no facebook, eu pesquiso!!



Até volta!!
Bjs!!! :)


Nenhum comentário: