segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Máscaras Maybelline


Está procurando um rímel bom, bonito e barato?

Então eu tenho duas dicas muito boas para você!! São as máscaras Define a Lash Volume ou Alongamento Maybelline. Cada uma delas serve para uma coisa, mas o resultado final é bem parecido.

A Máscara Define a Lash Volume (rosa) basicamente traz volume com zero resíduo. E é verdade mesmo, é a minha preferida!! A escovinha é pequena justamente para não acumular aquela meleca na ponta sabe?! Chique né?



Já a Máscara Define a Lash Alongamento (verde) alonga os cílios com zero resíduo. Também já usei e o resultado foi excelente.



Os dois tipos de máscara possuem versões a prova d’água (tampa azul) e normal (tampa transparente), o que faz toda diferença, porque como todos os produtos de longa duração da Maybelline, é super difícil de tirar!! Tem que demaquilar muuuito direitinho, senão pode causar até irritação nos olhos.

Mas no final das contas, se você escolher a verde ou a rosa, o resultado fica bem parecido.

Outro rímel que tem feito muito sucesso por aí é o Colossal também da Maybelline. Ele é a prova d'agua e realmente traz muuuuito volume aos cílios, mas não sei porque mas me adaptei melhor com o rímel rosinha ali de cima!! Será que eu não passo direito??


Todas as máscara podem ser encontradas em drogarias e perfumarias e custa em média R$32,00. Uma bagatela vai??

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: