sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A doida das compras!!!

E aí meninas, que saudade!!!! Tudo bem por aí? 
Pois é, eu sei, tô sumidaça!!

Ainda estou aqui na Austrália e como vocês puderam perceber o tempo está bem curto, por isso não estou conseguindo fazer os posts, mas estou preparando o guia de compras conforme prometi, contando tuuuudo que este país maravilhoso tem a nos oferecer no mundo da maquiagem.

O que posso dizer é que estou aprendendo muuuuito com as australianas que simplesmente aaaaaaaaamam maquiagem!!! Mas não é amam, é aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamam meeeeesmo!! Sério, acho que quando nasce uma menina aqui o primeiro presente é um kit básico, porque é inacreditável o quanto elas são loucas por maquiagem!

Tem milhares de lojas, marcas, a cada esquina tem uma farmácia forrada de makes, enfim, é simplesmente prejudicional ao bolso!! Rsrs...

Mas aqui não é como nos EUA, o preço é bem mais salgado e não tem Sephora mesmo, mas tem uma outra rede muito divertida que depois eu conto para vocês. Fora que tem algumas marcas australianas que são muito boas e baratas!!

Tirei uma fotinho (por sinal horrível) das coisas que comprei...


Comprei muuuita coisa legal, mas depois vou mostrando com calma os produtos, suas utilidades e vou falando sobre a qualidade também.

Comprei produtos bem famosos e outros que fui descobrindo, mas aqui ainda não tem tudo, ainda tem alguns itens que deixarei para a volta.

Entre as coisas mais legais que comprei, achei uma palette de sombras da Smashbox simplesmente incrível!! Combina sombras de cores foscas e com brilho, iluminadores, primer para os olhos e quatro delineadores cremosos. Sensacional não??

Mas depois eu conto mais!!
Bjs e até a volta!! :)

Nenhum comentário: