sábado, 29 de outubro de 2011

Batons Duda Molinos


Gente vamos lá, o que são esses batons do Duda Molinos hein? Paixão a primeira vista!!!!

O que diz o site: constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros, a nova fórmula do batom Duda Molinos é ultramacia e de fácil aplicação. Além disso, ampla cartela de cores desenvolvida com pigmentos micronizados possibilita uma infinidade de resultados. Sua textura matte garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.

Eu tenho só quatros e queria toooooodos!!! Tem um mais lindo que o outro, a começar pela embalagem! É uma coisa linda de se ver! Fora que os batons tem um acabamento matte, são super pigmentados e ficam lindos na boca.

Dizem que é fabricado pela Vult... será?


Para tirar a tampa, tem que apertar a "bundinha" do batom e ele faz um "clec". Muito chique!

Ele custa entre R$26 à 35,00 e está sendo vendido em perfumarias. Se avaliarmos o fabricante, o preço é meio salgadinho, mas acho a qualidade dos batons muito boa.

As cores que tenho são: Bossa (amor da minha vida!!!!), Soho,  Fire e Modern. 

 
·   
   Na sequência: Bossa, Soho, Modern e Fire.

Bossa: fica totalmente nude em mim, meio rosadinho, apaga a minha boca total!! Lindo mesmo! Meu preferido entre todos!!

     Soho: é mais para o marrom, mas fica lindo principalmente se depois você passar um gloss com um pouco de brilho.

      Modern: ai o modern...rsrs... lindo, lindo, lindo!! É um coral, alaranjado que me lembra primavera. Só tenho algo a dizer, vale muito a pena ter!

        Fire: é um vermelhão bem aberto, super fácil de passar e tem uma excelente cobertura. É um dos meus batons vermelhos favoritos.
           

          Como o acabamento Matte é mais difícil de passar (por ser mais sequinho), eu costumo passar um hidratante labial primeiro e depois passar o batom. Fica tudo de bom!! Mas acho que nem todos são tão Matte assim. O Fire e o Modern por exemplo são mais cremosos e fáceis de passar.

          Tudo né??

          Quem gosta dos Batons do Duda comenta aí!!!!!!

          Bjs!!! :)

          Um comentário:

          THIS IS IT:MICHAEL JACKSONS BLOG disse...

          sixth picture from top to... lipstick is more suitable to you.