quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha: Paleta Tamanna Anastasia Beverly Hills



Meninas, como o formato do blog mudou e agora tenho falado sobre muitos assuntos, quero ver se consigo colocar um post a mais toda a quarta, para falar mais sobre maquiagem. Esse post também será uma resenha ou dica de maquiagem, então hoje vou começar falando sobre a paleta da Anastasia.


Quando a Sephora de Sydney inaugurou, não sabia que eles venderiam alguns produtos da Anastasia Beverly Hills e acabei dando sorte de conseguir comprar literalmente a última paleta que sobrou na loja.

Sempre ouvi falar muito sobre essa marca, especialmente nos tutoriais do youtube e até achava meio estranho uma marca lançar tantas paletas por ano como eles sempre fizeram – e continuo achando - mas resolvi comprar já que nunca tinha testado nenhum produto da marca e porque eles são cruelty free.  \o/



Paleta Tamanna - Anastasia Beverly Hills

Paleta Tamanna - Anastasia Beverly Hills


Eu nem sabia, mas essa paleta foi idealizada pela maquiadora Tamanna Roashan, assim como eles também lançaram a paleta da Maia Mia (blogueira), mas acho que no geral as paletas da Anastasia são muito parecidas umas com as outras.


Essa paleta vem com dez cores de sombras muito bonitas que variam de mattes à shimmer. Percebo que todas as marcas tem lançado paletas com tons mais quentes do que frios, mas essa é basicamente uma mistura. Gostei porque tem cores mates muito úteis como a Fresh (bege), Bengal (marrom quente), Chocolate (marrom café) e Noir (preto), mas também tem cores bem interessantes como Venezia (uma cor entre o verde e o azul), Sangria (minha preferida) e  China Rose (coral). No geral, achei que a escolha das cores para compor essa paleta foi bem pensada.
 


Paleta Tamanna - Anastasia Beverly Hills




A embalagem em si é simples e ela vem com um pincel de duas pontas (aplicador de sombra e para esfumar), mas definitivamente o que mais me chamou a atenção foi que além das sombras serem muito pigmentadas, elas não esfarelam e esfumam super fácil. Gostei meeesmo!

Depois de ter comprado essa paleta fiquei interessada em conhecer melhor a linha de sombras individuais que eles tem, porque se a qualidade for a mesma, com certeza vale a pena até para quem quer usar profissionalmente. 

Essas foram algumas das maquiagens que fiz para testar a paleta.









Agora quero conhecer melhor os produtos de sobrancelha deles e fiquei bem interessada na paleta profissional de sobrancelha.

Paguei 49,00 dólares nessa paleta na Sephora.

Beijos!!

Nenhum comentário: