quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Decoração: Quadros...

Decoração com quadros de todos os tamanhos e molduras está cada vez mais em alta e muitas vezes o bacana é justamente misturar um montão em uma parede só. 

Acho que mesmo que você seja básica, o quadro pode ser o elemento de destaque do ambiente. E as vezes quando o quadro em si é simples, a moldura pode dar todo o charme.

Nos primeiros exemplos abaixo, além da mistura de quadros com candelabros, ainda rola uma cabeça de rinoceronte. 


É possível misturar quadros com letreiros e diversificar na disposição em que eles estão colocados na parede, o que torna ainda mais interessante.

Se você não gosta de furar a parede, uma outra saída é não pendurados. Eles podem ser colocados em cima de lareiras, mesas, penteadeiras e buffets.

Uma forma criativa de pendurar fotos é desenhar uma parede com vários tamanhos e formatos de molduras (amei essa idéia).


Para os mais básicos, a combinação pode ser temática, em preto e branco ou mesmo com poucos elementos coloridos. Fica charmoso e deixa o ambiente sóbrio.

E para os extravagantes, um maxi quadro pode dar aquele toque que sua sala estava precisando (fotos abaixo).


Quadros de temas de super herói e estilo retrô também ficam lindos em qualquer ambiente (fotos acima).

E abaixo uma das combinações que mais gosto. Se pudesse decoraria algum ambiente da minha casa só com os trabalhos do Mark Ryden (pintor que desenha bonequinhas macabras). Não é o caso dessa foto, as bonecas são até fofas, mas amo os trabalhos dele e gostaria de ter vários quadros pela casa.



Todas as fotos são do Pinterest.

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário: