segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Delírios de consumo ou necessidade? Que venha 2014...

Depois de todo aquele post com reflexões mil sobre minha vida e principalmente sobre o consumo, parei para pensar que poucos são os produtos que realmente amo e já comprei mais de uma vez ou com certeza compraria de novo.

Nesse mundo tão louco que esfrega na nossa cara delírios de consumo tão fúteis, fica cada vez mais difícil nos distanciarmos para entendermos o que é uma necessidade. Claro, que necessidade nesse post não se trata de algo de primeira instância (como comida e afins), mas de produtos que podem ser aliados na ajuda da auto estima - principalmente para quem tem problemas sérios de pele ou simplesmente quer dar um trato no visual - ou mesmo quem se sente mais confiante indo na reunião com o chefe porque está com aquele batom vermelho da sorte.

Sabe aquela frase, "produto bom é aquele que acaba logo"? Acho que faz sentido mesmo, porque no fundo, se você tem usado muito é porque funciona pra você. Ah! Mas se a revista Vogue disse que a sombra azul é a cor de 2014 ou se a sua blogueira favorita disse que o primer Xulévers é um must have, então você não tem que comprar??? Claro que não! Afinal, se o seu primer de hoje está acabando é porque funcionou para a sua pele certo? E quem disse que a sombra azul é a melhor opção para 2014? A cor de 2014 é a que combina com você, a que te faz se sentir bem para poder exibir pro maridão/namorado e ouvir um fiu fiu de arrepiar!

Quer se dar bem em 2014? Então seja você acima de tudo e coloque seu coração em tudo o que fizer...

E eu espero que possamos continuar nossas conversas francas em 2014!! E que vocês tenham um ano novo incrível!


Cheers!

Um comentário:

Friedrich Nietzsche disse...

É isso aí, prima! Adoro maquiagem, mas não adianta eu insistir em comprar sombra roxa (acho lindo!) sendo que quando uso parece que tomei um soco no olho... hahahaha
Eu sei qual é o meu must-have!