terça-feira, 5 de março de 2013

Lait-Crème Concentré da Embryolisse

Bom pessoal, não poderia deixar de fazer resenha dessa preciosidade que é o creme da Embryolisse né?? Afinal eu achei na Austrália!!! Juro, fiquei bem emocionada porque achei que só tivesse na Europa (mais especificamente em Partis).

Mas enfim, para quem não tem ideia do que estou falando ou não sabe porque estou tão empolgada, explico já! É que esse é um dos cremes hidratantes para o rosto mais recomendados por maquiadores no mundo todo. Inclusive acho que é o creme mais usado por eles também!

Lait-Crème Concentré Embryolisse
Lembro da Vanessa Rozan usando nos cursos dela também, enfim, os top maquiadores geramente o usam! Mas enfim, vamos as minhas percepções.


Inicialmente devo dizer que a embalagem é muito bacana! Parece mais embalagem de pomada do que propriamente um hidratante e vem 75 ml de produto.

Eu achei a consistência dele um pouco mais densa do que os hidratantes que estou acostumada, o que torna o produto um pouco mais pegajoso.



Bom, aqui na Austrália o calor é idêntico ao do Brasil, então minha pele tem funcionado exatamente como aí, o que é ótimo para continuar testando os produtos e indicando ou não para vocês. E devo dizer uma coisa bem triste! Esse hidratante não é o mais indicado para peles oleosas, porque mesmo passando pouca quantidade a pele fica sim um pouco pegajosa!

Mas também não achei isso um problema total, porque depois de um tempo a pele absorve bastante o hidratante, mas no meu caso eu percebo que ele está ali sabe? Mas percebi que minha pele está ainda melhor depois de começar a utilizá-lo, e mesmo sendo um pouco pegajoso, não me deu espinhas nem nada do tipo.

Mas como está chegando o outono e depois o inverno e a minha pele fica muito seca nessas estações, tenho certeza de que ele será uma excelente pedida!!

Mas mesmo sendo um pouco pegajoso eu amei!!! Então, se você já ouviu falar dele e sempre esteve afim de comprar porque vai viajar, acho que vale a pena! 

Aqui na Austrália, eu paguei AUD35,00.

Bom, agora não sei que ajudei ou atrapalhei né?

Bjs!!! :)

2 comentários:

Vivi Quirino disse...

Eba, agora ficou fácil comentar...haha
Ele tem fator de proteção solar?

Unknown disse...

Vivi, na embalagem não diz nada a respeito de proteção solar, mas pelo o que eu pesquisei ele não tem!! Infelizmente...