segunda-feira, 11 de março de 2013

Sombra Expresso Yes Cosmetics

Oi pessoal!!!

Falei para vocês que estava quase finalizando uma estrutura para gravar os vídeos né? Pois é, terminei!!! Estou bem ansiosa para finalizar o primeiro e postar aqui para vocês! Agora estou vendo algum programa para edição (porque não manjo nada), mas assim que estiver ok posto por aqui! 

Por sinal, coloquei duas luminárias bem potentes para gravar, achei que ficou legal!! Postei foto no meu instagram (@fefarodrigues). Vocês viram?


Bom, mas enquanto eu finalizo o vídeo, queria falar de uma sombra excelente para esfumar que eu tenho há muito tempo, uso muito e dizem que é uma ótima duple da MAC, a Expreso.

Mas aqui vou falar da Expresso da Yes!

Sombra Expresso - Yes Cosmetics

 
Ela é um marrom café e é perfeita para esfumar o côncavo, especialmente quando você quer deixar o canto externo mais escuro, mas não quer usar o preto.

Sombra Expresso - Yes Cosmetics
Além de esfumá-la no côncavo, gosto de usá-la na pálpebra inferior para dar o contorno nos olhos e acho ótima porque ela não escorre.

A sombra é opaca, bem pigmentada e com uma duração excelente!! Sinceramente, dos marrons mais escuros, ela é minha preferida sempre!! Por isso que está tão usadinha...


A embalagem também é diferente, pois possui um compartimento com espelho e um mini aplicador de sombra. Sinceramente acho muito pequeno (ambos), mas num aperto quem sabe...

Amostra da cor - Expresso Yes

Mas acho uma excelente sombra para ter no necessárie como coringa para fazer um olho esfumado marrom ou para esfumar apenas o canto externo.

Na época, me lembro que paguei uns R$17,00.

Bjs!!! :)

Um comentário:

Erica Xavier disse...

Tenho essa sombra e adoro, é bem coringa mesmo, não sai da minha necessaire!

www.bembasica.com

Beijos =)