quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sombra Cobrere – Quem disse Berenice?



 Feliz Ano Novo pessoal!!!!! 


E aí, passaram bem??

Eu graças a Deus passei muito bem com a família! Adoro essas festividades do final do ano!

Desejo de todo coração que 2013 seja um ano maravilhoso para todos vocês! E agora que não estou mais trabalhando, pretendo aumentar as postagens do blog. Tomara que eu consiga!

Bom, mas para começar o ano bem, vamos falar a verdade, como não amar a Quem disse Berenice né?

Impossível entrar naquela loja e não comprar nada!! Eu bem tento me controlar, mas não consigo!

Vou dizer que ainda não me atrevi a comprar outro batom depois que me decepcionei horrores com o Cereja Bere, mas o restante é amor eterno!

Comprei a sombra Cobrere, porque além da cor linda, achei a textura muito macia!

Sombra Cobrere - QDB

Sombra Cobrere - QDB

E a fixação também é ótima e aliada a um primer, dura muito!

Sombra Cobrere - QDB
O tamanho da embalagem é bem pequena e o custo R$21,90 cada, mas tem muitas cores de sombra e posso dizer que é impossível não se apaixonar por nenhuma delas!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: