quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Máscara de Argila Body Store

O post de hoje não é para falar de maquiagem e sim de um produto que ganhei no Natal e estou amando!

Máscara de Argila - Body Store
Meu marido que me tirou no amigo secreto da família e aí já viu né? Veio um presente bom! 

Na verdade o valor que combinamos na família foi de R$50,00, mas meu marido se empolgou e acabou comprando um kit bem bacana da Body Story que veio com a máscara facial, o gel de limpeza e uma esponja.

Amo de paixão a Body Story, pois tem produtos bem bacanas para o corpo, rosto, cabelo etc, mas nunca tinha visto essas máscaras e achei o máaaaaximo!!

Ela tem uma consistência bem pastosa e é de argila de lama negra. 

Máscara Facial de Argila - Lama Negra (Body Store)
Existem outros tipos de máscaras e cada uma delas tem uma função, mas esta é para combater o stress, desintoxicar a pele e hidratar.

Quando você passa no rosto, depois de alguns minutos ela endurece e quase não dá para se mexer...rsrs... é muito estranho, mas bem legal!

Dá para passar com as mãos, com pincel de base, tanto faz, a consistência é bem fácil de manusear.

Depois de 20 minutos é só tirá-la com água morna e sabão, mas como o meu marido comprou o kit completo, acabo tirando com o gel de limpeza e a esponja fofinha que veio junto.

Gel de Limpeza + esponja Body Store
A minha esponja já está bem sujinha pois tenho usado toda semana. Por sinal, a recomendação da marca é que seja utilizada apenas uma vez por semana.

Foto com máscara de argila da Body Story
Postei esses dias a foto no Istagram (@fefarodrigues) com a máscara e posso dizer que estou amando ao cubo!! 

Ela de fato hidrata bastante a pele, mas não deixa oleosa e a sensação depois de usá-la é de toque aveludado.

Só a máscara custa R$89,00 agora o kit completo eu não sei, até porque não ia estragar o presente do maridão para olhar o preço né??

Mas recomendo muuuuuito!!
Bjs!!! :)

Nenhum comentário: