sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspire-se em Alex Clare


O Alex Clare faz parte dos que eu acho que não tem um estilo definido!

Mas é engraçado, porque meu marido odeia! Fala que é dance! Hahahaha... até parece!
Suas músicas são muito diferentes umas das outras e em algumas ele mistura batidas techno, mas é só!

Descobri esse cara por conta da propaganda do Internet Explorer 9. Já viram?

Vendo o comercial na TV fiquei pensando que música doida era aquela que tocava. Me chamou a atenção de primeira!!

Comecei a pesquisar e descobri o vídeo oficial da música:


Fiquei meio espantada em ver a cara de alemão dele! Não imaginava...
Mas ele é Britânico...

Aí fui pesquisando outras músicas, até que defini a minha preferida! Nossa, ele coloca muita emoção nas letras, na maneira de cantar. Adoro muuuito!

E ele canta divinamente. Nesta música isso fica bem claro!

Fora que eu acho ele bem gatinho! Abafa né?


Bjs!!! :)

Nenhum comentário: