segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pigmentos Dailus – 16 e 14


Quase morri quando vi esses pigmentos da Dailus numa perfumaria da Augusta!!!

Depois que pesquisei, vi que já rolaram um milhão de resenhas na internet, mas poxa, não custa manifestar minha profunda gratidão a Dailus por tornar nossa vida mais feliz e barata!

Pigmento Dailus: 16 e 14

Comprei dois tons de verde... 

Pigmentos Dailus: 16 e 14

O  16 é um verde água, enquanto o 14 é um verde musgo.

Quanto à embalagem, achei pequena, mas muito justa pelo custo (paguei R$10,00). Até porque quando se trata de pigmento, que geralmente dura uma eternidade, prefiro pagar menos e ter menos produto sabendo que utilizarei pouco, do que pagar muito para ter muito produto e quase não usar. Então para mim ok! 

O único ponto que me desagradou é que a embalagem sendo cilíndrica dificulta o manuseio do produto.

Geralmente quando os potinhos são mais redondos, utilizo o produto que fica na tampa, mas este é impossível, não rola! Então, tem que tirar da embalagem, colocar em algum lugar para usar e isso faz com que eu desperdice um pouco de produto. Então neste quesito, não achei a embalagem prática!

Mas a qualidade me agradou bastante! Fiz essas duas makes com o 14 e achei o resultado muito bom! Não testei as outras cores, porque a Dailus lançou uma gama grande de cores, mas essas duas que comprei, eu gostei bastante.




Quanto à durabilidade, achei ok! Não duram oito horas, mas ficam bonitas por pelo menos umas cinco horas.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: