domingo, 19 de agosto de 2012

Lápis para Sobrancelha Vult (Universal)

Eu amo muito uma sobrancelha bem feita! Além de dar uma leveza ao rosto, aliada com uma make bacana, faz toda diferença.

E hoje eu quero falar de um produto super barato e fácil de usar: o lápis de sobrancelha da Vult.


Lápis de Sobrancelha Universal Vult

Ele é marrom bem claro e serve tanto para loiras quanto para morenas, daí o nome Universal.

Sei lá, tem pessoas que gostam de deixar as sobrancelhas muito marcadas, usar sombra preta, mas eu sinceramente não sou fã, então acho que a cor que este lápis propõe dá um ar bem natural inclusive para minhas sobrancelhas que são bem pretas.

Amostra no braço

Para saber exatamente onde sua sobrancelha deve começar e terminar, deve-se fazer uma medição em três pontos:


Se faltar algum pelo, ele deve ser preenchido com o lápis, e o que sobrar deve ser retirado com a pinça.

Lado esquerdo sem lápis e lápis direto com falhas corrigidas (Lápis Vult)

Gente, desculpa a foto tosca, mas não consegui tirar uma melhor. Pessoalmente o efeito é muito melhor e mais natural.

O bom é que este lápis custa R$6,00.

Além do lápis outro truque bacana é usar uma sombra marrom ou mesmo um duo específico para isso, como o Duo da Contém 1g:

Duo Perfect Contém 1g

Nesse duo tem uma cor mais clara (para a loiras) e o outro mais escuro (para as morenas). Honestamente como maquiadora eu amo esse duo e sempre uso, mas acho que não precisa comprar algo específico para isso, desde que você tenha uma sombra opaca marrom, por exemplo, ou mesmo um lápis baratinho e prático como esse da Vult.

A Sigma também lançou esses dias o Beauty Expert Brow Desing Kit. 

Beauty Expert Brow Desing Kit - Sigma
Esse kit é bem completo para fazer as sobrancelhas, pois vem com tesoura, pinça, moldura, sombras, fixador, lápis, pincel e iluminadores (opaco e com brilho).

Eu não testei, mas achei o máximo! De fato é um kit bem completo.

Mas você que sabe ok?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: