segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comprinhas de aniversário na Sephora

Como é bom fazer aniversário né? Ai, eu adooooooro!!

Acabei indo na Sephora (de novo!) para comprar meus presentes!

Foi ótimo porque dessa vez a loja estava bem mais vazia, deu para olhar os produtos com mais calma e sem gente disputando espaço! Quer dizer, mais ou menos, porque dessa vez o maridão estava junto e aí já viu né? Sem paciência para grandes estripulias...

Mas também fiquei um pouco decepcionada viu? Achei a loja uma zona!! Faltavam muitos produtos para teste, tive que brigar com a vendedora para alguém me atender e tinha muita bancada suja. Na boa, fiquei um pouco espantada com isso! Mas ainda bem que achei os produtos que eu queria.

Desabafos a parte, vamos aos meus presentes...


Base HD Make Up For Ever (presente do maridão), Blush HD Make Up For Ever, sombra Moonshine Bare Minerals e Pincel Kabuki Sephora (presente meu mesmo sabe? Rsrs...)

Além desses itens, ganhei duas amostras que eu amei:

Moisture Prep (tônico) e Triple Performing (Creme Facial)

O que são essas miniaturas minha gente? Que coisa mais linda!! São idênticas as embalagens originais. Amei!!

Por sinal ainda não testei nenhum produto de tratamento de pele da Benefit e essa será uma excelente oportunidade. Quando testar escrevo aqui...

Lembra que eu falei aqui da minha lista de desejos depois de visitar a Sephora pela primeira vez? Então, com exceção do pincel, os demais itens fazem parte dela.

Depois farei resenha de tudo!

Bjs!!! :) 

Nenhum comentário: